O lançamento do Fedora 31 descarta o kernel i686 de 32 bits e, como resultado, imagens inicializáveis. Embora haja usuários por aí que ainda possuem hardware que não funcionará com o kernel x86_64 de 64 bits, existem muito poucos. No entanto, este artigo fornece toda a história por trás da mudança e o material de 32 bits que você ainda encontrará no Fedora 31.
O que está acontecendo?
A arquitetura i686 basicamente entrou no suporte da comunidade com o lançamento do Fedora 27 . Infelizmente, não há membros suficientes da comunidade dispostos a fazer o trabalho para manter a arquitetura. Não se preocupe - o Fedora não está descartando todos os pacotes de 32 bits. Muitos pacotes do i686 ainda estão sendo construídos para garantir que coisas como multilib, wine e Steam continuem funcionando.
(...)
O que fazer se você estiver executando 32 bits
(...)
Se você tem uma CPU de 64 bits executando o Fedora de 32 bits devido à pouca memória, tente uma das rodadas alternativas da área de trabalho . O LXDE e outros tendem a se sair bem em ambientes com restrição de memória. Para usuários que executam servidores simples em hardware antigo de 32 bits que estava por aí, considere uma das placas ARM mais recentes. Somente a economia de energia pode pagar mais do que o novo hardware em muitos casos. E se nenhuma dessas opções estiver disponível, o CentOS 7 oferece uma imagem de 32 bits com suporte a longo prazo para a plataforma.
https://fedoramagazine.org/in-fedora-31-32-bit-i686-is-86ed/